Início Notícias Morre em acidente de avião o cantor Gabriel Diniz, dono do hit...

Morre em acidente de avião o cantor Gabriel Diniz, dono do hit “Jeniffer”, sucesso nos palcos e internet

0
Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado, no início da tarde desta segunda-feira (27/05), para prestar socorro a um acidente envolvendo um avião bimotor no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul do estado.

De acordo informações que chegaram via WhatsApp a aeronave passou por cima de várias residências e caiu em um manguezal próximo a Praia do Saco em Sergipe. Documentos que circulam pela internet mostram uma pasta com documentos sobre a aeronave registrada no Aeroclube de Alagoas – Piper prefixo PT-KLO e um passaporte em nome do cantor GD – Gabriel Diniz, natural do Mato Grosso do Sul.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região. E as informações que chegam até o presente momento existem quatro vítimas – e um dos corpos é do Cantor Gabriel Diniz. Amigos do cantor reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora de Gabriel Diniz confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do artista perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Confira um dos hits do Cantor Gabriel Diniz – sucesso nos palcos e internet.

https://www.instagram.com/p/BvWyFJvnbnq/

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”
– Luan Producoes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui