Início Notícias Pizza Hut lança promoção de pizza média com sabor em dobro

Pizza Hut lança promoção de pizza média com sabor em dobro

6753
0

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut lança campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras. A campanha criada pela Greenz terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Com a iniciativa, a marca vai estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros: nas rodadas do futebol, no encontro com os amigos, na comemoração de aniversário em família e em outras ocasiões que pedem uma pizza com muito sabor.

Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.

“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A lista de todas as lojas participantes está disponível no site https://quartahut.com.br/#

Ficha técnica

Cliente: Pizza Hut

Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek

Atendimento: Pedro Martinez

Gerente de Projeto: Renato Silverio

Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy

Produtora: Delicatessen

Produtora de som: Comando S

Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio

Artigo anteriorO Boticário celebra o amor no show “Amores Acústicos” com Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva
Próximo artigoEstudantes de engenharia elegem BMW Group Brasil como empresa de mobilidade e fabricante automotiva mais atrativa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui