Início Notícias Pizza Hut lança promoção de pizza média com sabor em dobro

Pizza Hut lança promoção de pizza média com sabor em dobro

Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut lança campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras. A campanha criada pela Greenz terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Com a iniciativa, a marca vai estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros: nas rodadas do futebol, no encontro com os amigos, na comemoração de aniversário em família e em outras ocasiões que pedem uma pizza com muito sabor.

Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.

“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A lista de todas as lojas participantes está disponível no site https://quartahut.com.br/#

Ficha técnica

Cliente: Pizza Hut

Criação: PH Gomes, Tiago Valadão e Lucas Carasek

Atendimento: Pedro Martinez

Gerente de Projeto: Renato Silverio

Mídia: Elisete Casares, Guilherme Cesca, Adriano Freitas e Danilo Nagy

Produtora: Delicatessen

Produtora de som: Comando S

Aprovação do cliente: Rodrigo Munaretto, Aline Molnar e Willian Sampaio

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing