Início Videos Subway® cria nova campanha e entra na guerra de preços com outras...

Subway® cria nova campanha e entra na guerra de preços com outras redes de fast-foods

703
0
Reprodução

Para entrar de vez na briga entre as grandes redes de fast-foods, a Subway® anuncia a sua nova campanha de preços, criada pela mcgarrybowen. A comunicação reforçará a promoção na qual o consumidor pode levar dois Steaks Churrasco por apenas R$ 14,90.

O filme reforça as inúmeras combinações de ingredientes disponíveis a partir da escolha do recheio principal, a um preço ainda mais vantajoso.


A campanha será veiculada em canais de TV aberta e por assinatura, além de estar presente também nas redes sociais com influenciadores, displays em sites, mídia OOH e spots de rádio.

Artigo anteriorShopping de São Paulo traz ação experimental Visit Orlando no Kidzania
Próximo artigoO Boticário se destaca em sortlist internacional dos melhores filmes publicitários
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui