Início Videos DPZ&T ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 com a campanha de...

DPZ&T ganha Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 com a campanha de Leia Para uma Criança, criada para o Itaú

655
0
Reprodução

Com o filme Robô, da campanha Leia Para Uma Criança, criada pela DPZ&T em 2018 para o Itaú, a agência conquistou o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 na categoria Destaque Publicitário. O evento aconteceu nesta terça (14) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e o CCO da DPZ&T, Rafael Urenha, recebeu a estatueta.

O Prêmio Sim à Igualdade Racial 2019 é uma iniciativa do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR). A premiação busca reconhecer os principais nomes e iniciativas que atuam em prol da Igualdade Racial no Brasil, que são exemplos de engajamento, comprometimento e influência nessa causa.

A estatueta é inspirada na obra “Mad World”, do artista plástico Vik Muniz, que retrata um globo terrestre a partir de acontecimentos importantes pelo mundo. O evento contou com as presenças de celebridades e executivos de grandes empresas e agências visando a arrecadação de fundos para programas e ações do Instituto.

Leia mais informações aqui: http://simaigualdaderacial.com.br/site/

Artigo anteriorOLX apresenta nova marca
Próximo artigoShopping de São Paulo traz ação experimental Visit Orlando no Kidzania
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui