Início Notícias Vinícola Aurora apresenta novos lançamentos

Vinícola Aurora apresenta novos lançamentos

0
Divulgação

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do Brasil, apresenta três importantes lançamentos na APAS Show 2019, que segue até dia 9 de maio no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Os novos produtos chegarão ao mercado brasileiro a partir de junho. São eles: Aurora 0,0% Álcool, o novo sabor Açaí + Hibisco do icônico Keep Cooler e o espumante Moscatel na linha Saint Germain, a melhor relação qualidade-preço do mercado.

Além dos novos produtos, a vinícola mostra na feira a nova linguagem visual impressa em sua linha Aurora Espumantes, com rótulos mais elegantes, e na linha de vinhos e espumantes Saint Germain.

Com essas novidades, a empresa líder no mercado brasileiro nos segmentos de vinhos finos, sucos de uva integral e coolers reforça seu portfólio, composto de mais de 200 itens de 13 marcas: Aurora vinhos, Aurora espumantes, Aurora Procedências espumantes, Pequenas Partilhas, Marcus James, Saint Germain entre outras.

Bebida inovadora

A nova bebida Aurora 0,0% Álcool é elaborada com suco de uva branca, levemente gaseificado, com destaque para a cor dourada, perfeita para quem quer comemorar, porém com uma bebida sem álcool.  Aurora 0,0% Álcool é apresentado em uma elegante garrafa de vidro transparente, de 750ml, a mesma dos espumantes Aurora. Seu rótulo é claro, evidenciando a informação de que a bebida não contém álcool de maneira muito nítida, tem detalhe em azul e cápsula em tom dourado.

Keep Cooler em novo sabor Hibisco e Açaí

O emblemático Keep Cooler, produto líder absoluto em seu segmento, há 32 anos no mercado, chega em um novo sabor: Hibisco + Açaí. “Há mais de 3 décadas no mercado, Keep Cooler é sempre contemporâneo, pois caminha no ritmo das novas tendências de consumo, mantendo sua qualidade e as características que o fazem uma bebida ímpar no segmento”, afirma Hermínio Ficagna, diretor superintendente da Vinícola Aurora.

O novo sabor de Keep Cooler soma-se aos atuais que compõem a linha: Uva, Morango, Citrus e Pêssego. Keep Cooler é uma bebida gaseificada a base de vinho branco, suco de frutas, com aroma natural e baixo teor alcoólico (5,2%).

Espumante Saint Germain Moscatel

A Vinícola Aurora amplia as opções de rótulos de sua linha de espumantes Saint Germain, de imbatível relação qualidade x preço no mercado. Na APAS Show 2019 será apresentado o novo Saint Germain Moscatel, espumante de leve dulçor e teor alcoólico reduzido, muito frutado e excelente para acompanhar pratos com toques adocicados e sobremesas em geral, ou ser consumido como aperitivo. A Vinícola Aurora leva para essa linha de entrada a mesma qualidade que emprega em seu consagrado Aurora Moscatel, um dos vinhos mais premiados do país em concursos internacionais e exportado para vários países. Os espumantes Saint Germain podem ser encontrados também nas versões Brut e Demi-Sec, consagradas no grande varejo.

Novos rótulos nas gôndolas

Espumantes Aurora com novos rótulos

A mesma linguagem clean e contemporânea que marca o visual do novo produto Aurora 0,0% Álcool está na nova rotulagem da linha Aurora espumantes. O toque de sofisticação é impresso nos tons metalizados nos rótulos e cápsulas, que se diferenciam pelas cores, facilitando a identificação dos tipos de produto pelo perfil dos shoppers. São rótulos mais modernos, com um acabamento impecável”, explica Rodrigo Valerio, gerente de Marketing da Vinícola Aurora e responsável pela alteração visual da linha.

Vinhos Saint Germain com novos rótulos Os vinhos da marca Saint Germain também começam a chegar ao mercado com novo visual.  Coloridos, com destaque para a marca, os novos rótulos facilitam a localização nas gôndolas. Desde o ano passado, toda a linha de espumantes e vinhos frisantes da linha Saint Germain passou por mudanças que promoveram um importante ganho visual para esses produtos, consagrados no varejo brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui