Início Notícias Multishow cria programação especial no Dia das Mães

Multishow cria programação especial no Dia das Mães

Atração traz episódios de Os Suburbanos, Tô de graça, Vai Que Cola e Vai Fernandinha que homenageiam as matriarcas queridas

388
0

Neste domingo, 12 de maio, a partir das 16h, o Multishow exibe uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. A maratona traz momentos especiais e divertidos protagonizados pelas queridas matriarcas no canal.

Às 16h, o especial terá início com o episódio “Mãe é mãe”, do humorístico Os Suburbanos, com uma divertida tentativa de entrega de presente de dia das mães. Na sequência, às 16h30, a exibição é do episódio “Será que ela é?”, de Tô de Graça, quando Graça descobre que houve troca de bebês na maternidade no dia em que Briti nasceu e a família anseia pelo resultado do exame de DNA. Logo depois, às 17h, o personagem Ferdinando desperta um desejo de ser mãe após ver Terezinha na fila de gestante do banco e propõe assumir as crianças com ela, no episódio “Barriga de Cerol”, do Vai que Cola. Às 17h45, Fernanda Souza recebe Noely e Xororó, que contam como a mãezona Noely cuidava de tudo da carreira da dupla Sandy e Junior – dirigia os shows, escolhia figurino e era até a fotógrafa oficial.

16h

Os Suburbanos – Mãe é mãe

O dia das mães está chegando e isso mexe com as emoções da família suburbana. Ferrugem pede pra Jefinho comprar um presente pra Gislene, que, traumatizado com a própria mãe – a jararaca Solange –, diz que não vai comprar nada! É só mais uma data comercial. Mas as mães Gislene, Pamela e Dinda estão com altas expectativas. Um presente de Jefinho que nunca chegou nas mãos de Solange roda por todas elas e causa uma verdadeira crise doméstica.

16h30

Tô de graça – Será Que Ela É?

Graça é procurada pelo diretor do hospital da comunidade e descobre um segredo do passado: que no dia em que Briti nasceu, houve uma troca de bebês na maternidade. Enquanto o exame de DNA não fica pronto, o fato inesperado revoluciona a família e acaba resultando no sumiço de Briti. Após a crise familiar, o exame de DNA não importa mais porque para Graça Briti sempre será sua filha.

17h

Vai Que Cola – Barriga De Cerol

Peggy e Ferdinando veem Terezinha na fila de gestante do banco e chegam em casa com a fofoca e todos ficam chocados. Ferdinando desperta um desejo de ser mãe e diz para Terezinha que irá assumir as crianças com ela.

17h45

Vai Fernandinha – Noely e Xororó Fernanda recebe os pais de Sandy e Junior: Noely e Xororó. Eles contam como a mãezona Noely cuidava de tudo da carreira de Sandy e Junior, dirigia os shows, escolhia figurino e era até a fotógrafa oficial.  

Artigo anteriorGuaraná Antarctica incentiva que marcas criem propagandas com jogadoras do futebol feminino
Próximo artigoMovimento dá voz as mulheres na luta pela desigualdade de gênero no trabalho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui