Início Notícias Corona e a Parley for the Oceans promovem ação de limpeza de...

Corona e a Parley for the Oceans promovem ação de limpeza de praia no Rio de Janeiro

0
Divulgação

A cerveja Corona realizará, em parceria com a Parley for the Oceans, mais uma ação de seu projeto global de combate ao plástico nos oceanos, o Corona x Parley, no Rio de Janeiro. O projeto organiza uma limpeza na praia de São Conrado nesse sábado, 11 de maio, a partir das 8h, aberta ao público, para aproveitar a proximidade com o Dia das Mães e relembrar a todos a proteger à Mãe Terra. O ponto de encontro para quem quiser fazer parte do movimento é na entrada do canto esquerdo da praia.  

O projeto global Corona x Parley foi lançado em fevereiro no Brasil, em Fernando de Noronha e seguiu para o Rio de Janeiro e Florianópolis. Agora, volta à Cidade Maravilhosa para engajar mais uma vez a população local e mostrar que, juntos, podemos transformar o cenário negativo quanto à poluição marítima pelo plástico. 

Em 2019, Corona e Parley realizarão, no Brasil, mais de 20 limpezas de praias e diversas campanhas e iniciativas de conscientização e de mobilização para combater o lixo nos oceanos. Até o momento, o projeto envolveu aproximadamente 250 pessoas e retirou mais de 300 quilos de lixo de praias de Fernando de Noronha, da Praia do Diabo, no Rio de Janeiro, e da Praia da Joaquina em Florianópolis, ajudando a proteger esses paraísos naturais e a propagar a mensagem do projeto e da importância de abraçarmos atitudes mais sustentáveis para garantir um futuro melhor para o nosso planeta.

Reprodução

O projeto Corona x Parley foi lançado em 2017 e já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia, com 25.808 voluntários em 15 países. Suas ações se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico. Para saber mais sobre o projeto, acesse http://protectparadise.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui