Início Notícias Paçoquita Pirô apresenta novo produto com brincadeira de realidade aumentada

Paçoquita Pirô apresenta novo produto com brincadeira de realidade aumentada

623
0
Divulgação

Sinônimo de paçoca em todo o Brasil e marca de grande renome, a Paçoquita agora também procura se fortalecer como um produto que desperta sensações e atende aos mais diversos públicos, promovendo diversão e interação. A nova Paçoquita Pirô chega ao mercado em maio para fomentar esse consumo divertido acompanhada de uma embalagem moderna, que contém cinco sabores inéditos e uma roleta para animar os consumidores em uma brincadeira inusitada e sensorial.

“A marca é tradicional no portfólio da Santa Helena, no entanto, as inovações são bem-vindas e a proposta atual tem tudo para surpreender os amantes de Paçoquita”, avalia Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia. Os novos sabores chegam para provocar o paladar: estouram na boca e trazem o gosto do morango, pintam a língua com a doçura do tutti-frutti, unem o cítrico do maracujá e da maçã verde ao sabor marcante do amendoim e, ainda, destacam o sabor da conhecida e brasileiríssima pamonha.

Daniela ainda ressalta que em toda a trajetória da marca Paçoquita, a empresa sempre buscou apresentar novidades ao público. A linha completa conta com 32 apresentações. “A companhia quer continuar a trajetória de sucesso da marca, que tem várias versões: balas, paçoca coberta com chocolate, paçoca crocante com chocolate e cacau na massa, entre outros itens.” O lançamento da Paçoquita Pirô acontece em um momento muito importante para a indústria: a festa junina.

Sabor do Brasil

Em todo o País, o arraial se associa aos sabores conhecidos e consagrados no paladar do brasileiro. O milho, assim como o amendoim, é um dos mais consumidos no período. Cozido, puro ou com manteiga, em preparos como a canjica ou ainda como Pamonha, o alimento faz sucesso. Por isso, entre maio e julho, a Paçoquita chegará ao mercado também em uma embalagem exclusiva do sabor Pamonha, criado inicialmente para a versão Paçoquita Pirô.

“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela. O item estará disponível em todos os supermercados do Brasil a partir da segunda quinzena deste mês, em embalagens de 300g com 20 unidades.

Redesing!

Com o objetivo de continuar atrativa, a embalagem de toda a Linha Paçoquita está de cara nova. A atual apresentação foi criada pela agência CRX Design, unindo tradição e modernidade.

Outra inovação está na concepção do recém-lançado personagem da marca, o Quito, que chega com um visual jovem, descontraído, totalmente reformulado para ser alegre, explorador e contagiante. A mudança traduz os conceitos da Paçoquita, que tem como um dos principais atributos o fato de ser democrática, atraindo consumidores de todos os estilos e idades.

“O Quito promoverá uma aproximação ainda maior com os consumidores, alguns tão apaixonados que eles mesmos se intitulam Paçoquita Lovers. Estamos ansiosos pela reação com a mascote”, afirma Tiago Garcia Leal, gerente de produto da Santa Helena.

Artigo anteriorSão Paulo lança concurso ‘Escola em Quadrinhos’ com personagens da Turma da Mônica
Próximo artigoMPF tratou mais de 7,6 mil manifestações em 2018 via ouvidoria
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui