Início Notícias Digital HSM University estreia no mercado educacional com campanha digital

HSM University estreia no mercado educacional com campanha digital

0

Para impulsionar ainda mais a marca no mercado de educação a distância, a HSM University lança suas primeiras campanhas online que reforçam a expertise da empresa no mercado de gestão e inovação. As peças publicitárias trazem depoimentos, selecionados a partir do conteúdo HSM Experience, dos principais gurus e especialistas desse mercado como Bill George, Michael Beer e outros. Além disso, a marca conta também com um vídeo institucional que será exibido durante todo o mês de abril na TV a cabo.
“A primeira campanha tem caráter de lançamento, evidenciando os diferenciais e a expertise da marca no mercado de gestão. Reforçando nosso posicionamento em oferecer cursos livres e pós-graduação de qualidade e acessível a todos, atingindo a diferentes públicos e necessidades de aprimoramento profissional do mercado”, explica Otello Bertolozzi Neto, gestor de marketing e desenvolvimento de negócios da HSM University.

https://www.youtube.com/watch?v=AcixX0uhX9Q


HSM University
Criada no final de fevereiro, a HSM University é uma plataforma de educação corporativa que oferece cursos livres e pós-graduação a distância voltados para gestão e inovação, focada no aprimoramento das principais competências exigidas pelo mercado de trabalho.
Os cursos livres, com carga horária de 40 horas, são desenvolvidos a partir das histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores do mundo. Já a pós-graduação, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), tem carga horária de 360 horas, que possibilita aprender boas práticas profissionais com materiais que são cases de sucessos e de grandes nomes mundiais da gestão.
No portfólio atual, a plataforma conta com três cursos livres sendo: Transformação Digital, Negociação em Ambiente de Rápida Mudança e Estratégia na Era Exponencial e três pós-graduação: Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas. Durante todo o curso, os alunos têm ainda acesso a coaching e mentoria, as principais bibliotecas virtuais e a tópicos de gestão empresarial em vídeos, ebooks, artigos e podcasts exclusivos.
Sobre HSMU
A HSM University oferece cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais. Cursos livres e de pós-graduação voltados ao aprimoramento das competências mais requisitadas pelo mercado de trabalho e constituídos por módulos de treinamento de habilidades que farão a diferença ao colocar em prática conceito e ferramentas extraídos dos grandes pensadores da gestão do país e do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui