Início Notícias Sherwin-Williams fecha parceria com Disney On Ice para 2019

Sherwin-Williams fecha parceria com Disney On Ice para 2019

Marca terá comunicação visual em apresentações nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba

365
0
Reprodução

A Sherwin-Williams fechou parceria com o Disney On Ice para apresentações no Brasil da turnê Em busca dos sonhos, que começa em maio e vai passar pelas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Estrelado por personagens da Disney, o espetáculo é um dos maiores eventos sobre o gelo do mundo e chega ao país pela Opus Promoções.  

Durante a turnê, a Sherwin-Williams terá direito a comunicação visual por meio de infláveis e logotipo no backdrop oficial em todas as praças onde acontecem as apresentações. A ação também vai abranger clientes da empresa nas quatro cidades.

A capital gaúcha é a primeira a receber o espetáculo. Serão cinco exibições entre os dias 14 e 19 de maio, no Ginásio Gigantinho. Curitiba tem apresentações programadas de 22 a 26 de maio, no Ginásio Tarumã. São Paulo recebe o Disney On Ice – Em busca dos sonhos entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Ginásio do Ibirapuera e a turnê termina no Rio de Janeiro, com espetáculos agendados de 12 a 16 de junho, na Jeunesse Arena.

A edição de 2019 do Disney On Ice traz as encantadoras estórias de Moana, Frozen e Enrolados, além dos clássicos A Bela e A Fera, Aladdin, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderela.

Artigo anteriorGNT lança websérie que mostra um Rio nada famoso ou convencional
Próximo artigoFake News: CNPq afirma que Lattes não irá acabar
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui