Início Notícias GOL Linhas Aéreas reforçou a operação da companhia para atender a demanda...

GOL Linhas Aéreas reforçou a operação da companhia para atender a demanda do feriado de Páscoa

0
Reprodução

Entre os dias 18 a 22 de abril, a empresa disponibilizará um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período. Por conta do aumento da demanda de Clientes, a companhia reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

“É uma prática da GOL realizar estudos constantes para ampliar a oferta de voos para os destinos mais procurados em épocas de feriados prolongados. Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais estão: Aracajú, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa,  Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória. O reforço feito pela GOL durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recebem o maior número de voos durante o período. Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

Os Clientes que viajarão com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento e conectividade com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Para os Clientes que desejam viajar neste feriado a companhia ainda tem bilhetes disponíveis para compra em todos os canais de venda – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.  

Viaje sem Dúvidas

A GOL conta com diversos serviços para proporcionar maior comodidade e agilidade à viagem de seus Clientes. O check-in pode ser realizado com dois dias de antecedência até 45 minutos antes do horário voo por meio de um dos cinco canais disponíveis: site da companhia (www.voegol.com.br), aplicativo GOL, totem de autoatendimento, balcão no aeroporto. Pelo app o passageiro pode utilizar a opção inovadora de selfie check-in, que o Cliente tira uma foto e pelo reconhecimento facial, encontra os dados da viagem sem a necessidade de digitar o código localizador, por exemplo.

Para auxiliar com informações no deslocamento até o aeroporto, a companhia oferece com exclusividade aos clientes o recurso de geolocalização, disponível no aplicativo mobile. Esta funcionalidade permite ao passageiro receber, antes da viagem e enquanto estiverem a caminho, informações que indicam se o cliente chegará a tempo do embarque ou ainda se pode antecipar ou adiar a viagem, de acordo com sua necessidade.

Para garantir que a viagem não tenha nenhum imprevisto, é importante que o Cliente esteja atento aos documentos necessários para o embarque. Em caso de voos nacionais, o viajante deve apresentar um documento em boas condições com foto que permita a identificação da pessoa que irá realizar a viagem, como por exemplo: carteira de identidade, passaporte, carteira nacional de habilitação, entre outros. Para viagem com bebês, crianças e adolescentes é importante consultar a página da companhia com as regras.

Todas as tarifas da companhia permitem que os Clientes levem gratuitamente uma bagagem de mão de até 10 kg de no máximo 35 x 25 x 55 cm de dimensão e um item pessoal. Caso o passageiro identifique a necessidade de despachar sua bagagem eles podem verificar, antes da viagem, se o tipo de tarifa inclui a bagagem despachada, que pode ser adquirida a qualquer momento com desconto pelos canais digitais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui