Início Notícias Lollapalooza Brasil é assistido por mais de 4 milhões de pessoas no...

Lollapalooza Brasil é assistido por mais de 4 milhões de pessoas no Multishow

484
0

Durante a transmissão ao vivo do Lollapalooza Brasil 2019, entre os dias 5 e 7 de abril, mais de 4,5 milhões de espectadores passaram pelo Multishow. A transmissão levou o canal a ser líder entre jovens impactados, no recorte de 25 e 34 anos com Pay TV.

Com uma cobertura multitela, que contou com conteúdos exclusivos em todas as plataformas (TV, YouTube, Facebook, Instagram e Twitter) o Multishow atingiu públicos complementares, aumentando ainda mais seu alcance. O canal do YouTube Música Multishow obteve quase um milhão de views nas lives exclusivas sobre o festival. No Twitter, as hashtags #LollaBRNoMultishow e #LollaBRNoCanalBis alcançaram primeiro lugar nos trending topics mundiais e no Brasil.

A cobertura do Lollapalooza Brasil 2019 contou com mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal BIS, além de mais de oito horas ao vivo no canal do YouTube “Música Multishow”.

Artigo anteriorWhindersson Nunes se afasta dos palcos e anuncia que fará cirurgia
Próximo artigoIdec encontra publicidade abusiva em 57 tipos de ovos de Páscoa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui