Início Notícias Por mais uma ano consecutivo a Vitarella patrocina a Paixão de Cristo...

Por mais uma ano consecutivo a Vitarella patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

0

Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora a Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil da M. Dias Branco.

Participando do evento por mais um ano consecutivo, a Vitarella apresenta em 2019 o slogan “Paixão Irresistível em reunir famílias”.

A marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes poderão conhecer mais de Vitarella e os biscoitos da linha Delicitá, em especial o lançamento Delicitá Cristal – levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, além de Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso.


Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa a cidade teatro Nova Jerusalém. A campanha contará também com vinheta na TV Globo nas regiões norte e nordeste do país e também com mídia digital nos portais do Globo.com.

“A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne mihares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Sobre o espetáculo

A paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local. Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém. Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior Teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-platéias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui