Início Notícias Burger King® promove campeonato de UNO com cartas exclusivas do combo infantil

Burger King® promove campeonato de UNO com cartas exclusivas do combo infantil

0

O Burger King®, em parceria com a Mattel, trouxe para o King Jr. um dos mais conhecidos e adorados jogos de cartas do mundo: o UNO. E para divulgar a novidade, no dia 17 de abril, os consumidores que passarem pelo restaurante da rede na Av. Paulista, 633, poderão vivenciar a experiência: CAMPEONATO DE UNO COM CARTAS EXCLUSIVAS DO COMBO INFANTIL.


O evento será conduzido pela influenciadora Lívia Inhudes, que também convidará seus fãs para participar do campeonato. São seis opções de temas disponíveis e cada um traz uma carta-desafio especial: Monstros com figuras brilhantes, Robôs metalizados, Dinossauros em relevo, Princesas com cheirinhos de morango, Música com figuras douradas e Sereias de glitter. As cartas especiais desafiam os jogadores a cumprirem tarefas, como imitar uma sereia, falar como um alienígena, comprar duas cartas, entre outros.
“UNO é um jogo democrático, feito para todos e, por isso, ele tem tanto fit com o Burger King. Ao trazer essa parceria, queremos que todo mundo jogue junto e se divirta. Por isso, abrimos o nosso restaurante para recebermos os nossos consumidores nessa jogada”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil.
A novidade está disponível nos restaurantes da rede de todo o Brasil até a primeira semana de maio.
Serviço | Entrada Gratuita
Local: Av.Paulista, 633 – 2º Andar (esquina com a Brigadeiro Luis Antônio)
Data: 17/04 (quarta-feira)
Horário: das 18h às 21h
Inscrições: No local, por ordem de chegada
*menores de idade precisam estar acompanhados dos responsáveis legais.
Participação sujeita a limitação de vagas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui