Início Notícias Em nova campanha, Paolla Oliveira dá “spoiler” de ofertas da Fiat

Em nova campanha, Paolla Oliveira dá “spoiler” de ofertas da Fiat

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Parceira da Fiat desde 2015, a atriz Paolla Oliveira volta a usar a sua simpatia para dar um “spoiler” sobre as novas condições de pagamento dos carros da marca. De maneira bem-humorada, a artista divulga os bônus especiais e a taxa zero para as principais linhas da montadora. Enquanto ela passeia pelo set de gravação entre fios e câmeras, a global convida o público para uma “festinha” que, segundo ela, continuará nas mídias sociais da Fiat.

“Além de termos a volta da Paolla Oliveira com todo o seu carisma, desta vez adicionamos alguns elementos novos. Na narrativa, usamos o recurso de “quebrar a quarta parede” (quando a personagem fala diretamente com o espectador). E também trabalhamos com a segunda tela, integrando o comercial às redes. Isso, somado com o tema do “spoiler”, coloca o varejo em contato com o novo comportamento digital”, disse Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se desdobra para o Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela “festinha” que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal, comenta que festa boa é na Fiat e convida os seguidores a conhecerem as ofertas no site.

O primeiro filme “Festa” de 30 segundos estreou nesta quinta-feira (04), na novela das nove “0 Sétimo Guardião”.  Além desta peça, a campanha assinada pela agência Leo Burnet Tailor Made, contempla mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos. Enquanto o segundo terá a tatuagem como tema, o terceiro falará sobre poesia.

Confira o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YAewTud00bo

As condições facilitadas abrangem todos as principais linhas de carros da montadora comercializadas no Brasil: Fiat Mobi, Fiat Cronos, Fiat Toro, Fiat Strada, Fiat Fiorino, Fiat Siena, Fiat Argo e Fiat Uno,

Para mais informações: https://ofertas.fiat.com.br/

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Festa

Produto: Varejo Fabrica

Campanha: Spoiler

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda.

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Tomas Correa

Redatores: Marcelo Reis, Tomas Correa e Alex Villena

Diretor de Arte: Tiago Padilia e Fernando Patucci

Atendimento: Fabio Brito, Karol Alberti, Katia Simonato, Rafael Vida, Fernanda Graf, Nathan Simeão, Ana Ceolin, Henrique Assis, Jéssica Saravalli e Bruna Salomão.

Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carla Caramante, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Rodolfo Contiero e Ingrid Galloro

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinícius Azerêdo e Andressa Rodrigues

Projetos digitais/ Conteúdo: Denis Gustavo, Andreza Aguiar e Bruno Tozzini

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Gerente de Projetos: Pedro Rais e Leonardo Ricciardi

Aprovação: Frederico Bergonzoni Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Ana Brant, Sara Avelar e Ana Pepino

Produtora: Prodigo Films

Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira

Atendimento Produtora:  Rita Costa
Diretor: 
Caito Ortiz
Assistente de Direção:
Lipp Santangelo

Diretor de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Olivia Helena

Coordenadora de Produção: Bruno Pirozzi e Nathalie Gautier

Produtor: Renato Salmaso
Montagem:
André Dias, AMC

Produtora de som: Quiet City Music+Sound

Produção musical: Chris Jordão

Finalização de Áudio: Equipe Quiet City

Atendimento Produtora de Som: Xanna Dáguiar e Karina Vadasz
Data 1º da veiculação:
04/04/2019

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing