Início Notícias Em nova campanha, Paolla Oliveira dá “spoiler” de ofertas da Fiat

Em nova campanha, Paolla Oliveira dá “spoiler” de ofertas da Fiat

188
0
Reprodução

Parceira da Fiat desde 2015, a atriz Paolla Oliveira volta a usar a sua simpatia para dar um “spoiler” sobre as novas condições de pagamento dos carros da marca. De maneira bem-humorada, a artista divulga os bônus especiais e a taxa zero para as principais linhas da montadora. Enquanto ela passeia pelo set de gravação entre fios e câmeras, a global convida o público para uma “festinha” que, segundo ela, continuará nas mídias sociais da Fiat.

“Além de termos a volta da Paolla Oliveira com todo o seu carisma, desta vez adicionamos alguns elementos novos. Na narrativa, usamos o recurso de “quebrar a quarta parede” (quando a personagem fala diretamente com o espectador). E também trabalhamos com a segunda tela, integrando o comercial às redes. Isso, somado com o tema do “spoiler”, coloca o varejo em contato com o novo comportamento digital”, disse Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se desdobra para o Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela “festinha” que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal, comenta que festa boa é na Fiat e convida os seguidores a conhecerem as ofertas no site.

O primeiro filme “Festa” de 30 segundos estreou nesta quinta-feira (04), na novela das nove “0 Sétimo Guardião”.  Além desta peça, a campanha assinada pela agência Leo Burnet Tailor Made, contempla mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos. Enquanto o segundo terá a tatuagem como tema, o terceiro falará sobre poesia.

Confira o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YAewTud00bo

As condições facilitadas abrangem todos as principais linhas de carros da montadora comercializadas no Brasil: Fiat Mobi, Fiat Cronos, Fiat Toro, Fiat Strada, Fiat Fiorino, Fiat Siena, Fiat Argo e Fiat Uno,

Para mais informações: https://ofertas.fiat.com.br/

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Título: Festa

Produto: Varejo Fabrica

Campanha: Spoiler

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda.

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Tomas Correa

Redatores: Marcelo Reis, Tomas Correa e Alex Villena

Diretor de Arte: Tiago Padilia e Fernando Patucci

Atendimento: Fabio Brito, Karol Alberti, Katia Simonato, Rafael Vida, Fernanda Graf, Nathan Simeão, Ana Ceolin, Henrique Assis, Jéssica Saravalli e Bruna Salomão.

Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carla Caramante, Bruno Buosi, Rennan Aurieni, Rodolfo Contiero e Ingrid Galloro

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinícius Azerêdo e Andressa Rodrigues

Projetos digitais/ Conteúdo: Denis Gustavo, Andreza Aguiar e Bruno Tozzini

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Camila Aquino

Gerente de Projetos: Pedro Rais e Leonardo Ricciardi

Aprovação: Frederico Bergonzoni Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Ana Brant, Sara Avelar e Ana Pepino

Produtora: Prodigo Films

Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira

Atendimento Produtora:  Rita Costa
Diretor: 
Caito Ortiz
Assistente de Direção:
Lipp Santangelo

Diretor de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Olivia Helena

Coordenadora de Produção: Bruno Pirozzi e Nathalie Gautier

Produtor: Renato Salmaso
Montagem:
André Dias, AMC

Produtora de som: Quiet City Music+Sound

Produção musical: Chris Jordão

Finalização de Áudio: Equipe Quiet City

Atendimento Produtora de Som: Xanna Dáguiar e Karina Vadasz
Data 1º da veiculação:
04/04/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here