Início Notícias Sucesso da promoção Sede de Luan Santana do Habib’s chegou à TV

Sucesso da promoção Sede de Luan Santana do Habib’s chegou à TV

Criada pela PPM, campanha reforça promoção da Rede, com filmes de 15 e 30 segundos, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas Redes Sociais

819
0
Reprodução

E ninguém melhor do que o próprio Luan Santana para estrelar os filmes de 15 e 30 segundos, criados pela PPMhouse agency do Grupo – e produzidos pela Madre Mia Filmes, que estreiam este final de semana, nas TV Globo e no canal Multishow.

No filme, um casal está em um restaurante da Rede e o rapaz oferece à garota um suco de amora no copo do Luan. Ela então, imediatamente, se imagina em um campo sentada ao pé de uma amoreira, com o cantor, vestido de fazendeiro e com uma cesta de frutas, lhe oferecendo amoras. Quando o rapaz pergunta se ela gostou, ela a volta a si e faz uma série de elogios que o deixa intrigado.

No filme, além de atuar, Luan canta uma paródia de sua música ‘Amar não é Pecado’. Sua identificação junto ao público jovem reforça ainda mais o posicionamento da marca. “Mostrar o Luan, embaixador da marca em 2019, de uma forma mais espontânea e inusitada foi o ponto de partida para roteirizar este filme, que tem humor e poesia na dose certa para gerar a lembrança da promoção. Além disso, a criação de uma hashtag com alto poder de engajamento, contribuiu para que a campanha viralizasse nas redes sociais. Os números também são positivos no incremento das vendas”, afirma André Figueiredo, Diretor de Criação e Marketing do Grupo Habib’s e que, também, assina a criação do filme e da paródia da música.

A campanha também conta com materiais de ponto de venda e veiculação nas redes sociais. Na promoção Sede de Luan, pediu suco ou refrigerante de 500 ml levou um dos doze copos da coleção.

Ficha Técnica

Agência: PPM

Título: Sede de Luan

Anunciante: Habib’s

Produto: Sucos Vermelhos

Criação: André Figueiredo

Redação: André Figueiredo

Direção de Arte: Giulliano Alves, Alex Matsumoto e Cesar Litholdo

Direção de Criação: André Figueiredo

Aprovação do Cliente: Alberto Saraiva, André Figueiredo, Rafael Polachini

Artigo anteriorMPF pede condenação da Globo por exibir “O Álbum da Grande Família” em horário infantojuvenil
Próximo artigoBeto Carrero realiza ação social com mais de 5 mil crianças no Dia Nacional da Alegria
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui