Início Notícias Sandy e Junior celebram chegada do VW T-Cross com show exclusivo para...

Sandy e Junior celebram chegada do VW T-Cross com show exclusivo para 1.700 convidados

0
Divulgação/Volks

Evento exclusivo da Volkswagen reuniu 1.700 convidados
T-Cross promoveu o primeiro show da dupla desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas

São Bernardo do Campo – Eles estão gerando filas e uma grande expectativa nos brasileiros. No mundo dos carros, o T-Cross é o grande lançamento do ano, primeiro SUV a ser fabricado pela Volkswagen no Brasil. No universo da música, a turnê da dupla Sandy e Junior tem sido um dos eventos mais comentados de 2019. Os dois “cross” mais aguardados dos últimos tempos viraram realidade ontem (2/4), em São Paulo, no T-Cross Celebration, que marcou o início das vendas do modelo no Brasil.

Sucesso na pré-venda, com 800 unidades vendidas em apenas uma semana, o T-Cross começa a chegar às concessionárias da Volkswagen em todo o País. Para celebrar esse momento, a marca recebeu 1.700 convidados nesse evento exclusivo, que contou com um pocket show de Sandy e Junior. Essa foi a primeira apresentação oficial da dupla desde 2007, quando decidiram seguir carreiras paralelas.

“A chegada do T-Cross é emblemática para a Volkswagen e por isso merece uma celebração em grande estilo. Organizamos, então, um evento memorável, proporcionando aos nossos convidados uma experiência única, assistindo em primeira mão um dos shows mais concorridos dos últimos tempos e podendo conhecer o carro antes de chegar às lojas”, destaca Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

T Cross

A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen, com investimentos de R$ 7 bilhões para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T Cross é um deles e é o principal lançamento da Volkswagen para 2019.

Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T Cross tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Mesmo antes de chegar às lojas, o modelo também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.



Carro oficial da turnê “Nossa História”

Carro oficial da turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, o T Cross estará em todas as inserções promocionais dos shows, que servirão como palco para a apresentação do modelo, contando com ativações com o público, que poderá conhecer os detalhes desse SUV. A turnê da dupla passará por 10 cidades entre os meses de julho e setembro de 2019.

Divulgação/Volks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui