Início Notícias Richester cria campanha promocional de Páscoa para Animados Zoo no mercado varejista

Richester cria campanha promocional de Páscoa para Animados Zoo no mercado varejista

Canecas personalizadas da marca chegam aos supermercados como opção de presente para os pequenos

0

Data esperada por crianças e adultos no mundo inteiro, a Páscoa é um momento mágico e, acima de tudo, delicioso. Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos da Richester, quer fazer parte da celebração, trazendo mais uma promoção incrível: “Páscoa Animada”.

A ação de compre e ganhe presenteará os consumidores na compra do pack promocional, contendo 3 Chocowaffers da marca, com uma caneca personalizada que estampa um dos personagens da turminha Animados Zoo. São quatro modelos para colecionar e se divertir!

Com início no dia 1 de abril, a campanha será válida nos estados do Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal e em Belém do Pará, e ficará disponível nos supermercados participantes até durarem os estoques.

“A nossa intenção em distribuir estes packs promocionais é dar mais uma opção aos pais e transformar a ideia de um Ovo de Páscoa tradicional para algo mais divertido e criativo. Dessa forma, as crianças podem aproveitar todo o sabor dos nossos chocolates e ainda ganhar uma caneca exclusiva de Animados Zoo”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

O portfólio de Animados Zoo é recheado de produtos feitos sob medida para as crianças, como os Chocowaffers. Em formato retangular, o chocolate é feito de wafers com uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite, e é ideal para lanches, festinhas ou qualquer hora do dia. O produto pode ser encontrado em pacotes de 126g de wafers cobertos de chocolate ao leite. Cada chocolate traz na embalagem um dos 15 personagens da turminha, inspirados na fauna brasileira: Bribri, Celão, Dikinha, Dobi, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui