Início Notícias Carlos Ghosn, líder que presidiu a Nissan e Renault, é preso novamente,...

Carlos Ghosn, líder que presidiu a Nissan e Renault, é preso novamente, informa imprensa japonesa

343
0
Divulgação

A TV japonesa NHK destacou que Carlos Ghosn, o executivo brasileiro que presidiu a Nissan e a Renault, foi preso novamente hoje, 03/04, na sua residência em Tóquio. Acusado de má conduta financeira, o brasileiro, mês passado pagou fiança de quase R$ 34 milhões e cumpria prisão domiciliar.

Em novembro de 2018, Carlos Ghosn foi preso acusado de sonegação e fraude fiscal. Pelo Twitter, Carlos citou que iria realizar para imprensa uma coletiva no dia 11 de abril. O comunicado foi feito em inglês e japonês.

Artigo anteriorMPRJ obriga Azul e Avianca Brasil a informarem clientes sobre direito de cancelamento ou remarcação de bilhetes, sem cobrança de taxa
Próximo artigoDuas aeronaves da Latam Airlines apresentam problemas e Procon-SP notifica empresa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui