Início Notícias Volkswagen lança mais dois episódios da websérie “A Coleção”

Volkswagen lança mais dois episódios da websérie “A Coleção”

713
0
Divulgação

Nos capítulos 3 e 4, Mário e Milena, já integrados na inteligência da polícia, conseguem chegar mais perto de desvendar o mistério que envolve o T-Cross
Uma pista dentro da coleção de carros de Miranda pode incriminá-la
Fred é cada vez mais importante para toda a investigação

Nos novos episódios de “A Coleção”, Mário e Milena descobrem, em um leilão de carros, que um dos suspeitos é tio de Fred. Disfarçados de jornalistas, conseguem se infiltrar também na mansão da colecionadora Miranda, onde descobrem pistas curiosas e se aproximam de fontes importantes para avançar na investigação.

“A Coleção” é a segunda série original lançada pela Volkswagen para apresentar novos modelos de sua linha de produtos. O enredo da trama gira em torno do mistério do desaparecimento do novo T-Cross durante evento mundial da marca. Os personagens Mário e Milena, protagonistas da “01.09”, primeira série da marca alusiva ao Polo, são novamente chamados para conduzir a investigação. Com a ajuda do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros, eles buscam pistas para solucionar o enigma.

Totalmente pensada para o lançamento do T-Cross, a websérie explora a tecnologia presente nos modelos Volkswagen e veicula dois novos episódios no canal oficial da Marca no YouTube e no site https://acolecao.vw.com.br/ a cada sexta-feira. Os primeiros capítulos da websérie entraram no ar no dia 15 de março e o episódio final vai ao ar no dia 5 de abril, somando oito episódios ao todo.

A websérie tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres, os mesmos nomes por trás de “01.09”. “A Coleção” integra a campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que chega ao mercado em abril. Lançada em 2018, a websérie“01.09” contou com audiência de mais de 23 milhões de visualizações.

Veja os episódios anteriores de “A Coleção”


Conheça os 3 personagens principais de “A Coleção”

MÁRIO:
Mário decidiu aceitar o desafio e entrar para a inteligência da polícia. Junto com Milena, sua parceira na temporada anterior, ele vai precisar desvendar seu primeiro caso e provar ao seu chefe que eles merecem estar ali. E, mais uma vez, vai contar com a ajuda de Fred, seu parceiro para todas as horas. Mas será que ele vai conseguir controlar seu ímpeto?

MILENA:
Milena, que na temporada anterior era conhecida simplesmente como recruta “Cinco”, também aceitou o desafio. Junto com Mário, ela vai colocar sua perspicácia a serviço da inteligência da polícia. Além de procurar o T-Cross desaparecido, ela precisará convencer Fred a ajudá-los. Mas, agora, não se trata de um teste. É a vida real, com perigos reais, que ela vai precisar enfrentar.

FRED:
Fred é um jornalista especializado em carros, mas a vida não anda muito boa na revista onde trabalha. Nesta temporada, ele depara-se com um dilema, que será peça importantíssima para ajudar Mário e Milena no caso que a dupla precisa resolver. Mas isso se ele topar ajudar, claro. Será que ele vai entrar nessa com seus amigos?



Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: Série A Coleção
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola, Pernil, Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Criação Social: Bruno Anibal, Giba Mendes
Produtora: O2 Filmes
Direção: Marcus Alqueres
Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de fotografia: André Faccioli
Direção de arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara e Mariela Costa
Montagem: Daniel Fiori, Pedro Andreta, Marcus Alqueres
Pós-produção e finalização: O2 Filmes
Produção de Áudio: Punch Áudio
Supervisor de som: Cristiano Pinheiro
Artista de foley: Mariano Alvarez
Editor de foley: Carla Cornea
Edição de ambiente e efeitos: Mateus Polati
Edição de diálogos e mixagem: Jimmy Gressller
Coordenação: Cristiane Oliveira, Karina Coviello
Produção executiva: Lili D. Aragoni
Produtora social: Sweat
Gerente de projetos: Wagner Gomes
Produtora de tecnologia: Fillet
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Victhória Maria Azcuaga
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Fabio Urbanas, Dayane Manfrere Alves, Mayby Santos, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann Gonçalves
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Marileide Negrini, Fernando Humayta, Roberta Wenceslau, Raffael Barreto

Artigo anteriorUm novo município por dia com 4G
Próximo artigoAssociação Brasileira dos Caminhoneiros emite nota sobre nova greve
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui