Início Notícias Volkswagen lança mais dois episódios da websérie “A Coleção”

Volkswagen lança mais dois episódios da websérie “A Coleção”

0
Divulgação

Nos capítulos 3 e 4, Mário e Milena, já integrados na inteligência da polícia, conseguem chegar mais perto de desvendar o mistério que envolve o T-Cross
Uma pista dentro da coleção de carros de Miranda pode incriminá-la
Fred é cada vez mais importante para toda a investigação

Nos novos episódios de “A Coleção”, Mário e Milena descobrem, em um leilão de carros, que um dos suspeitos é tio de Fred. Disfarçados de jornalistas, conseguem se infiltrar também na mansão da colecionadora Miranda, onde descobrem pistas curiosas e se aproximam de fontes importantes para avançar na investigação.

“A Coleção” é a segunda série original lançada pela Volkswagen para apresentar novos modelos de sua linha de produtos. O enredo da trama gira em torno do mistério do desaparecimento do novo T-Cross durante evento mundial da marca. Os personagens Mário e Milena, protagonistas da “01.09”, primeira série da marca alusiva ao Polo, são novamente chamados para conduzir a investigação. Com a ajuda do sempre parceiro Fred, um jornalista especializado em carros, eles buscam pistas para solucionar o enigma.

Totalmente pensada para o lançamento do T-Cross, a websérie explora a tecnologia presente nos modelos Volkswagen e veicula dois novos episódios no canal oficial da Marca no YouTube e no site https://acolecao.vw.com.br/ a cada sexta-feira. Os primeiros capítulos da websérie entraram no ar no dia 15 de março e o episódio final vai ao ar no dia 5 de abril, somando oito episódios ao todo.

A websérie tem criação da AlmapBBDO, produção da O2 Filmes e direção de Marcus Alqueres, os mesmos nomes por trás de “01.09”. “A Coleção” integra a campanha de pré-lançamento do T-Cross, primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que chega ao mercado em abril. Lançada em 2018, a websérie“01.09” contou com audiência de mais de 23 milhões de visualizações.

Veja os episódios anteriores de “A Coleção”


Conheça os 3 personagens principais de “A Coleção”

MÁRIO:
Mário decidiu aceitar o desafio e entrar para a inteligência da polícia. Junto com Milena, sua parceira na temporada anterior, ele vai precisar desvendar seu primeiro caso e provar ao seu chefe que eles merecem estar ali. E, mais uma vez, vai contar com a ajuda de Fred, seu parceiro para todas as horas. Mas será que ele vai conseguir controlar seu ímpeto?

MILENA:
Milena, que na temporada anterior era conhecida simplesmente como recruta “Cinco”, também aceitou o desafio. Junto com Mário, ela vai colocar sua perspicácia a serviço da inteligência da polícia. Além de procurar o T-Cross desaparecido, ela precisará convencer Fred a ajudá-los. Mas, agora, não se trata de um teste. É a vida real, com perigos reais, que ela vai precisar enfrentar.

FRED:
Fred é um jornalista especializado em carros, mas a vida não anda muito boa na revista onde trabalha. Nesta temporada, ele depara-se com um dilema, que será peça importantíssima para ajudar Mário e Milena no caso que a dupla precisa resolver. Mas isso se ele topar ajudar, claro. Será que ele vai entrar nessa com seus amigos?



Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: Série A Coleção
Produto: T-Cross
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola, Pernil, Bruno Prosperi
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Criação Social: Bruno Anibal, Giba Mendes
Produtora: O2 Filmes
Direção: Marcus Alqueres
Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de fotografia: André Faccioli
Direção de arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Rose Bichara e Mariela Costa
Montagem: Daniel Fiori, Pedro Andreta, Marcus Alqueres
Pós-produção e finalização: O2 Filmes
Produção de Áudio: Punch Áudio
Supervisor de som: Cristiano Pinheiro
Artista de foley: Mariano Alvarez
Editor de foley: Carla Cornea
Edição de ambiente e efeitos: Mateus Polati
Edição de diálogos e mixagem: Jimmy Gressller
Coordenação: Cristiane Oliveira, Karina Coviello
Produção executiva: Lili D. Aragoni
Produtora social: Sweat
Gerente de projetos: Wagner Gomes
Produtora de tecnologia: Fillet
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Atendimento: José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Letícia Carvalho, Victhória Maria Azcuaga
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Fabio Urbanas, Dayane Manfrere Alves, Mayby Santos, Lucas Gilardino, Thiago Grassmann Gonçalves
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Marileide Negrini, Fernando Humayta, Roberta Wenceslau, Raffael Barreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui