Início Notícias Visa vai levar consumidores brasileiros para a Copa do Mundo de Futebol...

Visa vai levar consumidores brasileiros para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA 2019™

Serão sorteados 01 pacote de viagem para assistir ao torneio na França e mais 10 TVs

0

A Visa, patrocinadora oficial de pagamentos da FIFA, realiza pela primeira vez no Brasil uma campanha promocional que vai sortear 1 pacote de viagem para a França, para que consumidores assistam à Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA 2019™, que começa em junho. A campanha “Você na Final com Visa” levará uma pessoa e seu acompanhante, com tudo pago, para ver a final do campeonato, em Lyon (França), onde os vencedores participarão de um tour pelo túnel das jogadoras até o centro do campo no estádio minutos antes do início da partida da final. Além disso, serão sorteadas 10 TVs.

A promoção “Você na Final com a Visa” é válida até 30 de abril de 2019. Para participar, basta que o cartão Visa esteja cadastrado na plataforma Vai de Visa. Cada compra no valor igual ou acima de R$ 5 irá gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais usar o cartão, mais chances de ganhar. Os ganhadores serão divulgados em maio. Para saber mais sobre esta promoção, acesse o www.visa.com.br/vocenafinal e consulte o regulamento.

“Um dos diferenciais da Visa adquiridos por conta do patrocínio, é a possibilidade de oferecer aos parceiros como emissores, credenciadores e estabelecimentos comerciais, a possibilidade de desenvolver suas próprias campanhas com a Visa. Neste ano, além da Campanha Você na Final com Visa, teremos parceiros sorteando mais pacotes de viagem em ações específicas”, afirma Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil. “Tem sido perceptível o aumento no interesse das empresas e das pessoas em participar da Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. Nós estamos animados com o campeonato e queremos celebrar o futebol feminino e o trabalho realizado por essas atletas”.

No final de 2018, os portadores de cartões Visa tiveram a oportunidade exclusiva durante a pré-venda de serem os primeiros a comprar ingressos para o campeonato na França, após o sorteio que definiu a composição dos grupos, realizado em 8 de dezembro de 2018.

Certificado de autorização SEAE nº 04.001304/2019

Copa é Copa

O apoio da Visa ao esporte não será apenas por meio do patrocínio. Com o objetivo de dar mais visibilidade ao futebol feminino, a Visa do Brasil lança o movimento Copa é Copa, que estimula os funcionários a torcerem pelas atletas brasileiras.

A ação não se resumirá a Visa. A Companhia convidará outras empresas, parceiros e clientes a fazerem o mesmo durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. “ O Copa é Copa é um movimento. Vamos montar dentro do escritório espaços para que nossos funcionários vejam os jogos do Brasil. Ao estimular todos a se unirem para apoiar as mulheres durante a competição, estamos inspirando uma mudança cultural. Uma mudança que incentiva a geração atual e a próxima. Queremos tornar o futebol feminino aceito, igualmente, em todos os lugares”, diz Bochicchio.

Visa e Porto Seguro

Um exemplo de parceiro que está ativando esse patrocínio é a Porto Seguro Cartões. Na campanha ‘Você em Paris’, serão sorteados 4 pacotes de viagem para uma pessoa e um acompanhante assistirem a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019, que será realizada na França. Um oferecimento Visa. A cada R$ 100 em compras em lojas nacionais, sejam elas físicas ou online, o portador do Cartão Porto Seguro Visa ganha 1 número da sorte para concorrer ao sorteio de 4 pacotes de viagem.

Para participar da promoção ‘Você em Paris’, basta estar cadastrado no Programa Vai de Visa com o seu Cartão Porto Seguro Visa. A promoção é válida até 15 de abril de 2019 e os ganhadores serão divulgados no dia 16 de maio. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site oficial: www.vaidevisa.com.br/voceemparis ou consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE nº 04.001129/2019

Visa Everywhere Initiative: Women’s Global Edition

Além de suas ações de patrocínio e apoio ao esporte feminino, a Visa tem reforçado seu compromisso com o empoderamento feminino com o lançamento do primeiro Visa Everywhere Initiative: Women’s Global Edition. O programa global convida empreendedoras do mundo para resolver desafios em duas frentes – Fintech e Impacto Social – e concorrer a um prêmio de US$ 100.000 em cada uma delas. O programa culminará com a grande final, que acontece durante o lançamento da Copa de Futebol Feminino da FIFA França 2019.

O Visa Everywhere Initiative tem trazido, desde 2015, soluções visionárias para desafios do comércio e dos pagamentos de amanhã. O programa foi ativado regionalmente em 75 países e já reconheceu mais de 70 startups líderes com prêmios em dinheiro, sessões de mentoria e acesso a clientes e parceiros da Visa. Esta é a primeira vez que o foco do programa está mudando de eventos regionais para um programa mundial centrado em Fintechs e Impacto Social. O objetivo é catalisar mudanças, dando destaque às mulheres à frente de negócios – que apesar de serem milhões, são pouco representadas – e o compromisso da Visa com as micro e pequenas empresas.

Estão convidadas para participar as empresas que tenham entre seus fundadores pelo menos uma mulher. Para isso, elas devem enviar soluções para um dos dois desafios inovadores propostos, sendo um do cenário Fintech e outro de Impacto Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui