Início Notícias American Airlines investe em influenciadores internacionais para ampliar turismo no Rio de...

American Airlines investe em influenciadores internacionais para ampliar turismo no Rio de Janeiro

Companhia trouxe influenciadores internacionais para divulgar a cidade e fomentar o turismo na capital carioca

0
Divulgação/Site

Presente há quase 30 anos no Brasil, a American Airlines tem investido para atrair mais turistas internacionais para o Rio de Janeiro. Apesar da crise vivida nos últimos anos, o turismo é uma fonte fundamental para a economia local e a recuperação da cidade. Pensando nisso, a American tem realizado ações para a divulgação positiva da cidade, que vão desde os Jogos Olímpicos em 2016 até o Carnaval

Desde 2017 a companhia área tem promovido intercâmbio entre Brasil e EUA através de ativações como apresentações culturais brasileiras em solo americano e também prestigiando os Estados Unidos em grandes eventos brasileiros. A última aposta da empresa foi trazer influenciadores digitais do Japão, China e Reino Unido que juntos somam mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, para acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo Marques de Sapucaí.

Para Dana Lawrence, Managing Director da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica, e é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro. O mundo digital está mudando consideravelmente, nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, afirma.

Dana Lawrence, Managing Director da American Airlines
A American está no Brasil há 29 anos e é a única companhia internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no país, em 1990. Temos um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui