Início Notícias Gloob cria chamada de carnaval com participação de projetos sociais

Gloob cria chamada de carnaval com participação de projetos sociais

Mais de 20 crianças do Coral Infantil da Rocinha e da Escola de Artes do Spanta participaram das gravações em praça reformada pelo movimento social do Juntaê

0
Reprodução

O Gloob já está pronto para o carnaval e para isso preparou um vídeo especial para dar início às festividades. Com a colaboração de projetos sociais, 20 crianças da Escola de Artes do Spanta – Spantinha – e nove do Coral infantil da Rocinha participaram de uma tarde animada embalada por fantasias, música e muita diversão. As gravações aconteceram na Praça Edmundo Bitencourt, no bairro Peixoto, Rio de Janeiro – cujo espaço de brincar foi revitalizado pelo Gloob como parte das ações do Juntaê, movimento social da unidade infantil da Globosat. A chamada de carnaval, exibida ao longo da programação, poderá ser assistida até 10 de março.

“O conceito da peça abraça a temática do Juntaê e mostra um carnaval colaborativo, feito pelas crianças e para as crianças, com fantasias e instrumentos feitos de materiais de fácil acesso, como balde e canos PVC, em um ambiente coletivo e democrático que é a praça. Juntas, elas descobrem que só é possível formar um bloco com a presença do outro, e que a festa só fica completa quando todos podem participar. Por isso, a narrativa apresenta a espera pela menina do estandarte B, para assim formarem juntos o bloco do G-L-O-O-B”, comenta Jessica Souza, redatora da área de Comunicação e Branding da Globosat e autora da música de carnaval.

 A chamada de carnaval do Gloob foi criada e produzida pela área de Comunicação e Branding da Globosat. A letra da música é de autoria de Jessica Souza e a produção musical é de Rodrigo Belchior em parceria com Marcel Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui