Início Notícias Pão de Açúcar traz promoção com 50% de desconto em todas as...

Pão de Açúcar traz promoção com 50% de desconto em todas as cervejas especiais nesta sexta-feira (15/02)

Promoção será realizada em todo o Brasil e é válida para clientes que utilizam o aplicativo Pão de Açúcar Mais e ativarem os descontos no celular

0
Reprodução

A promoção mais esperada pelos cervejeiros está de volta. O Pão de Açúcar realiza nesta sexta-feira (15/2), em todo o país, um esquenta para o Carnaval com a tradicional promoção de 50% de desconto em toda a categoria de cervejas especiais. Serão mais de 400 rótulos com descontos, entre os principais rótulos nacionais e importados, em uma variedade que o cervejeiro encontra somente no Pão de Açúcar. A promoção é válida apenas para clientes que utilizam o aplicativo Pão de Açúcar Mais. Para participar, basta ativar a oferta no app antes de ir ao caixa e informar o CPF para validar.

Nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, as ofertas entram em vigor a partir das 6h desta sexta-feira, 15 de fevereiro, em todas as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega. Nos demais estados, as lojas seguirão com o horário normal de funcionamento. A promoção também é válida para o e-commerce da rede (www.paodeacucar.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui