Início Notícias Hospital Sírio-Libanês inaugura unidade em Brasília

Hospital Sírio-Libanês inaugura unidade em Brasília

659
0
Diretoria do Sírio Libanês comemora inauguração em Brasília. Crédito: Divulgação.

O Hospital Sírio-Libanês realizou a cerimônia de abertura de uma unidade com mais de 30 mil metros quadrados na Asa Sul, em Brasília, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, e quem assinou a produção do evento foi a Agência BFerraz. Dividida em três momentos, a cerimônia de inauguração conta com 600 convidados, entre autoridades como Paco Britto, vice-governador do DF, Dias Toffoli, presidente do STF, Luís Roberto Barroso, ministro do STF, além de embaixadores, deputados e representantes do governo federal, recebidos por Dr. Paulo Chapchap, Diretor Geral da instituição, e por Marta Kehdi Schahin, presidente da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês.

“É um orgulho para a BFerraz estar ao lado de um hospital que é referência em atendimento, infraestrutura e tecnologia em toda a América Latina e contribuir com sua expansão para Brasília”, afirma Ana Ferraz, Chief Business Officer da BFerraz.

Artigo anteriorFord faz parceria com a cantora Ana Gabriela e realiza promoção para o Rock in Rio durante a CPBR12
Próximo artigoSBT apresenta júri do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil 2018”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui