Início Notícias Usina de Belo Monte emite nota sobre incêndio no galpão almoxarifado

Usina de Belo Monte emite nota sobre incêndio no galpão almoxarifado

417
0
Reprodução/Twitter

Usina Belo Monte‏ @uhebelomonte2 hHá 2 horasMais

Mais uma tragédia foi anunciada hoje, 11/02, no galpão do Almoxarifado do Consórcio Construtor Belo Monte. Em nota a Usina disse que os colaboradores evacuaram o local e o Corpo de Bombeiros foi acionado:

“Informamos a ocorrência de incêndio em galpão de almoxarifado do Consórcio Construtor Belo Monte, na tarde de hoje (11/02). De imediato, foi acionada a brigada de emergência do canteiro e o Corpo de Bombeiros. Por segurança, todos os trabalhadores foram retirados do local.”

Pelo Twitter, internautas divulgam o episódio trágico:

Artigo anteriorPresidente Jair Bolsonaro lamenta a morte do jornalista Ricardo Boechat: “Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto”
Próximo artigoFederação Nacional das Empresas de Rádio e TV emite nota sobre morte do jornalista Ricardo Boechat
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui