Início Notícias Google apresenta apps para ajudar surdos

Google apresenta apps para ajudar surdos

568
0

O Google anunciou o lançamento de dois aplicativos que ajudam pessoa com deficiência auditiva e surdas.

O Amplificador de Som e Live Transcribe, são os apps que tem como funcionalidade a transcrição em tempo real para que surdos leiam o que esta sendo dito, direto na tela do celular.

O Amplificador de Som amplifica o áudio dando uma melhor compreensão para os deficientes visuais e o Live Transcribe utiliza o microfone do aparelho para identificar a conversa e fazer as transcrições, disponibilizando 70 idiomas, incluindo o português.

Para ter essa nova ferramenta, é necessário habilita-lo em “Configurações de Acessibilidade” do Android e assim já estará disponível a partir do botão de acessibilidade na barra de navegação.

Artigo anterior“Livre Estou”, de Chevrolet, é a campanha que mais esteve presente no inconsciente dos brasileiros em 2018, na categoria “Auto & Petroquímica’’ do Prêmio Brain Impact
Próximo artigoMini Pop Credicard entra no embalo do meme dos R$ 3 para criar promoção
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui