Início Notícias Morador abraçado com o Bombeiro: Foto que circula nas redes sociais como...

Morador abraçado com o Bombeiro: Foto que circula nas redes sociais como sendo de Brumadinho foi divulgada dois dias antes da tragédia

5034
0
Reprodução/Corpo do Bombeiro-MG - Twitter

A foto de um morador abraçando um bombeiro que circula hoje, (25/01), nas redes sociais sobre a tragédia na barragem da Vale em Brumadinho/MG foi divulgada há dois dias no perfil do Twitter do Corpo do Bombeiros em Minas Gerais.

A imagem se tornou um símbolo de bravura e reconhecimento da sociedade pela competência e habilidade nos resgates das vítimas dessa tragédia que abalou o país.

A fotografia foi registrada em 2011 por Aislan Henrique, da equipe do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, o militar do Corpo de Bombeiros resgatou um agricultor que ficou preso dentro em uma cisterna em Patos de Minas.

Artigo anteriorVale esclarece sobre a estrutura da barragem que rompeu em Brumadinho, Minas Gerais
Próximo artigoJustiça bloqueia 1 bilhão da Vale em razão do rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui