Início Notícias Seguro-desemprego é reajustado em 3,4%

Seguro-desemprego é reajustado em 3,4%

299
0

O empregado com carteira assinado que for demitido sem justa causa vai ter o seguro-desemprego corrigido em 3,4%. Segundo o Ministério da Economia, o reajuste corresponde à inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do ano passado.

Pago aos trabalhadores dispensados sem justa causa com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), o seguro-desemprego é calculado sobre a média do salário dos três meses anteriores à demissão. Se o empregado tiver sido demitido antes desse período, o benefício é definido com base na média de dois meses ou um mês.

CidadeMarketing com informações da EBC.

Artigo anteriorGoverno de Mato Grosso decretar estado de calamidade financeira e entre os débitos estão serviços médicos e hospitalares e locação de viaturas
Próximo artigoFilme mostra um duelo divertido entre robôs e humanos para saber quem faz o Nissin Lámen perfeito
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui