Início Notícias Positivo Tecnologia fecha com Corinthians para temporada 2019

Positivo Tecnologia fecha com Corinthians para temporada 2019

0

Na sexta-feira passada, 18, Corinthians e Positivo anunciaram a renovação do contrato de patrocínio para a temporada 2019.

Os valores do acordo não foram divulgados, mas o contrato prevê um aditivo com bonificações por metas alcançadas, assim como fora feito com o Banco BMG. Esse tipo de negociação envolve o engajamento da torcida gerando maior contrapartida da marca Positivo.

“Mais uma vez, fica o apelo para a Fiel, de quando for pensar em comprar um celular ou um notebook, tem uma empresa que é parceira e ajuda a pagar as coisas do Corinthians”, afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

“A gente ficou muito contente com o resultado que obtivemos nesse primeiro ano. Tivemos aproximação da torcida com a marca, do jeito que nós gostaríamos. Isso serviu como base para as ações que desenvolvemos esse ano, além de trabalharmos o lado social, e tivemos resultados muito incríveis”, disse Alexandre Colnagi, diretor de marketing da Positivo.

Além da Positivo, o uniforme está preenchido com BMG (máster), Universidade Brasil (ombros), PES (barra frontal) e Poty (calções).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui