Início Notícias Sadia cria nova campanha que resgata filme “Olhos Vendados” de 1984

Sadia cria nova campanha que resgata filme “Olhos Vendados” de 1984

767
0
Reprodução

Sadia começou a promover em suas redes sociais uma de suas campanhas de sucesso, a “Olhos Vendados”, de 1984. Segundo a marca, a estratégia de divulgação é reforçar que a relevância da marca Sadia como preferência dos brasileiros no período de 25 anos.

Hoje, 10/1, será veiculado o novo vídeo da marca que mostra duas crianças assistindo a campanha de 1984 e resolvendo criar o mesmo teste do passado.

O material foi criado pela Africa e divulgado amplamente nas redes sociais da marca Sadia.

Artigo anteriorGillette desembarca na Florida Cup
Próximo artigoMinistério da Saúde publica agenda com prioridades de pesquisa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui