Início Notícias Chamex lança ação promocional com vale-viagem no valor de R$ 20 mil

Chamex lança ação promocional com vale-viagem no valor de R$ 20 mil

809
0

Chamex, marca líder em papéis para imprimir e escrever, da International Paper, chega com novidades para o período de volta às aulas 2019. Além de lançar seu novo posicionamento e nova identidade visual, ela promove a partir de hoje, até o dia 28 de fevereiro, a campanha “Viajar Desperta a Criatividade”.

A ação acompanha o novo momento da marca que, no ano passado, divulgou o seu novo propósito, novas embalagens e o slogan “Crie o seu papel no mundo”, que visa estimular o lado criativo das pessoas.

“Acreditamos que em uma folha em branco nos tornamos inventores de soluções, desenhamos projetos e aprendemos a inovar. Para Chamex, a criatividade está em todo lugar e em cada um de nós e nada melhor do que viajar para expandir os horizontes e estimular o nosso lado criativo”, diz Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper.

Para participar basta comprar um ou mais produtos da marca (Chamex, Chamequinho e Chamex Notes), pedir o cupom fiscal e enviar uma foto dele por meio do Whatsapp (11) 9 8309-5008 ou pelo hotsite da promoção www.chamex.com.br/promocao. Cada item cadastrado gerará um número da sorte, com limite de 10 produtos participantes por CPF.
A promoção será dividida em dois sorteios e os premiados levarão um vale-viagem cada no valor de R$ 20 mil. O primeiro sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro e o segundo em 02 de março.

Papelarias também ganham

As papelarias que venderem os produtos sorteados também serão premiadas durante a promoção e levarão dois vales-viagens no valor de R$10 mil cada. Além disso, serão sorteados prêmios semanais de R$2.500,00 para o estabelecimento que vender mais produtos da marca naquele período.
Para participar é necessário vender qualquer produto das marcas Chamex e Chamequinho, cadastrar a loja no site www.chamex.com.br e trabalhar na divulgação da campanha por meio de ações nos pontos de vendas.

Artigo anteriorSamsung apresenta The Wall de 219 polegadas no CES 2019
Próximo artigoEBC economiza cerca de 67 milhões/ano com Plano de Demissão Voluntária
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui