Início Notícias BIA é destaque na nova campanha do Bradesco para início de ano

BIA é destaque na nova campanha do Bradesco para início de ano

Nova campanha mostra como a plataforma de inteligência artificial do banco pode ajudar clientes e usuários por meio do app, Google Assistente e Whatsapp.

0
Reprodução

Precisando pagar contas e está sem grana? A BIA ajuda você a conseguir crédito. O carro te deixou na mão? É só falar com ela para ativar o seguro. Até quem não é correntista pode contar com o apoio da BIA, plataforma de inteligência artificial do Bradesco para obter informações financeiras e de mercado. É isso o que mostra a nova campanha do banco, criada pela Publicis, com cenas filmadas no espaço de coinovação do Bradesco – o inovabra habitat – e que entra no ar no dia 6 de janeiro.

Reprodução

O filme para TV e internet apresenta pessoas acionando a já popular BIA, sigla para Bradesco Inteligência Artificial, no app, WhatsApp e Google Assistente para resolver problemas cotidianos, tirar dúvidas, agilizar a vida e, inclusive, a obter mais informações sobre abertura de conta corrente. A campanha complementa uma estratégia de comunicação iniciada em agosto de 2018, com a apresentação da BIA para o público. “O primeiro flight tinha caráter de lançamento, evidenciando o pioneirismo do Bradesco na arena da inteligência artificial na figura da BIA. Agora mostramos na prática como cada brasileiro pode se beneficiar dela da forma que desejar, seja pelo app do Bradesco, WhatsApp ou Google Assistente”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Reprodução

A criação da campanha é de Rafael Barbosa, Elias Carmo, Sabrina Mesquita e Arturo Marenda sob direção de criação de Domênico Massareto, Luiz Alexandre Musa e Paulo Aguiar. A produtora é a Corazon e o diretor do filme, Raphael Gasparini.

Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Produto: BIA
Agência: Publicis
Título: Brasileiros
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla
CCO: Domênico Massareto
Diretor de criação: Luiz Alexandre Musa e Paulo Aguiar
Direção de arte: Rafael Barbosa e Elias Carmo
Assistente de Arte: Sabrina Mesquita
Redação: Arturo Marenda
Tráfego: Aline Scarpel
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Priscila Penachio, Fernando Tolusso, Erika Nagata e Isabela Guimarães.
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães, Lissa Magnano e Amanda Bueno
Conteúdo: Alexandra Varassin, Heitor Kohatsu, Tiago Cordeiro e Rodrigo Barreiros.
Mídia: Viviana Maurman, Vitor Manzi, Camila Donice, Thatyane Fernandes, Daniela Carlos, Juliana Coralli, Mariane Franzim, Thais Marques, Lucas Soratto, Gabriel Garrastazu, Amanda Pereira, Antônio Silva, Italo Brito, Tatiane Santos e Alinne Lopes.
Projetos: Nadia Mathias e Daniele Pereira
Tecnologia: Evelyn Umberti e Vinicius Maffeis
Head Produção: Daniela Andrade
RTVC: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa
Produtora: Corazon Filmes
Direção do filme: Raphael Gasparini
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produção Executiva: Igor Ferreira / Renato Chabuh
Atendimento: Marcia Branco
Coordenação de Produção: Danielle de Oliveira / Juliana Sigolo / Sarah Moura / Giovanna Burzichelli
Produção: Fabio Arisaka
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente
Pós-Produção: Warriors VFX
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: André Maluly
Cor: Bleach
Produtora de áudio: Alma11 11Audio
Produtor Musical: Diego Raso
Atendimento Audio: Carla Bräuninger
Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Fotografia: Pola Fotografia
Ilustração: Imagefy / Vinicius Valente
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Emerson Russo
Pós-Produção Mídia Impressa: Casa Vaticano
Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui