Início Notícias Aspen Pharma Brasil cria campanha ilustrativa com traços de mulheres em situações...

Aspen Pharma Brasil cria campanha ilustrativa com traços de mulheres em situações comuns do dia a dia

0

Ilustrações de mulheres delicadas e com mensagens positivas criadas pela artista Mônica Crema estampam a nova campanha do medicamento Prakalmar, da farmacêutica sul-africana Aspen Pharma, no Brasil. “Querida insônia, acho que precisamos discutir a nossa relação” e “Daqui não consigo te escutar, ansiedade” são algumas das frases que acompanham os desenhos delicados de mulheres em situações comuns do cotidiano agitado.

“Fizemos essa parceria com a Monica, pois ela consegue transmitir através das ilustrações o humor, cotidiano e angústias da mulher moderna sem pesar, de uma forma leve, justamente como a gente buscava para a comunicação deste produto”, diz Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil.

As peças estão sendo veiculadas em jornal, spots na rádio SulAmérica Paradiso, durante o programa Hora do Blush, além das redes sociais Prakalmar Oficial. “Estamos muito felizes com as entregas e ficamos encantados a cada nova arte”, completa a gerente de produto, Mariana Santos. As ilustrações de Monica Crema fazem sucesso na Internet, a artista possui quase 100 mil seguidores nas redes sociais, e aborda desde temas atuais, como o feminismo, até assuntos atemporais como autoconhecimento, amizade e amor. Os desenhos vêm acompanhados de frases positivas e inspiradoras.

Prakalmar é um medicamento natural fitoterápico composto por Maracujá (Passiflora incarnata L.), que combate os sintomas da ansiedade e do estresse e devolve o seu bem-estar diário. É indicado para todos os casos que envolvam os sintomas de irritabilidade, agitação nervosa e distúrbios do sono.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui