Início Notícias Digital Instagram altera formato do feed e causa revolta dos internautas

Instagram altera formato do feed e causa revolta dos internautas

Agora a visualização do feed é na horizontal

1157
0

Atualmente a principal rede social do mundo, o Instagram ativou nesta quinta-feira (27/12) uma nova atualização. Para alguns usuários, o formato vertical de visualização de imagens foi substituído pelo modo horizontal, igual a ordem dos stories.

O upgrade, no entanto, não foi elogiado pelos internautas da plataforma que utilizaram o próprio Instagram e outras redes para expor crítica dura a rede social.

O Instagram é uma rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, que permite aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr.[6] Originalmente, uma característica distintiva era a limitação das fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 tipicamente usada por câmeras de dispositivos móveis.

Artigo anteriorEm cada dez compradores, seis garantem que haverá uma cor predominante na roupa nova a ser usada no Réveillon
Próximo artigoALD Automotive Brasil apresenta novo serviço de compartilhamento de bike
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui