Início Notícias Digital Gloobinho reforça estratégia multiplataforma e estreia na Vivo TV

Gloobinho reforça estratégia multiplataforma e estreia na Vivo TV

889
0

O Gloobinho faz sua estreia na Vivo TV e passa a fazer parte do pacote de entrada Super HD da operadora a partir deste mês. O canal, que estreou em outubro de 2017 com o objetivo de ampliar a unidade infantil da Globosat, busca contribuir no desenvolvimento das crianças em idade pré-escolar (de 2 a 5 anos), estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão. A programação conta tanto com produções internacionais quanto nacionais, que estimulem conceitos como amizade, colaboração, afeto, sempre respeitando as diferenças e o tempo da infância.
O Gloobinho também já nasceu multiplataforma e tem site e redes sociais próprios, além de uma plataforma de VOD, o Gloobinho Play, para que as crianças possam assistir aos conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar. O canal também pode ser encontrado nas operadoras Sky e Oi TV.

Artigo anteriorJovem de 24 anos que fundou maior corretora de bitcoin do Brasil morre em acidente automobilístico
Próximo artigoComércio Eletrônico cresce 12% no Natal de 2018, aponta pesquisa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui