Início Notícias SporTV exibe documentário “The Golden Generation” nesta próxima sexta-feira

SporTV exibe documentário “The Golden Generation” nesta próxima sexta-feira

A icônica vitória da Argentina no basquete masculino nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 é o tema do filme que será exibido dentro da Faixa Olímpica, às 23h

316
0

Nesta sexta, dia 21, às 23h, vai ao ar na “Faixa Olímpica” do SporTV 3 o documentário “The Golden Generation”, sobre a geração do basquete argentino que foi campeã dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, liderada pelo recém-aposentado, Manuel Ginóbili.
O documentário é uma produção do Olympic Channel, parceiro comercial da Unidade de Esporte do Grupo Globo, que conta a história da ascensão de um grupo que, na base do espírito de equipe, quebrou a hegemonia do estrelado Dream Team dos EUA nas Olimpíadas e chegou à medalha de ouro.


Dirigido por Juan José Campanella e Camilo Antolini, da Argentina, reúne entrevistas emocionantes com atletas da “Geração de Ouro”, com Ginobili, Luis Scola, Andrés Nocioni, Fabricio Oberto, Rubén Wolkowyski, Carlos Delfino, Alejandro Montecchia, entre outros, os treinadores Ruben Magnano e Alejandro Casetai, além do ex-comissário da NBA, David Stern, Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, os medalhistas olímpicos Carmelo Anthony e Pau Gasol, o presidente da Fiba, Horacio Muratore, e o jornalista Mike Monroe.
“A história da geração de ouro é muito mais do que um triunfo dos azarões,” comenta o diretor Campanella. The Golden Generation estará disponível também no site olympicchannel.com e em seus aplicativos móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui