Início Notícias Digital Samsung lança campanha digital para o Galaxy Watch

Samsung lança campanha digital para o Galaxy Watch

Além de um guia de como combinar o smartwatch com todos os estilos, a Samsung apresenta um provador virtual, que projeta o relógio no pulso do usuário e possibilita brincar com as suas funcionalidades

0

O smartwatch também é ideal para aqueles que adoram se exercitar e precisam de um “treinador” para auxiliar na prática dos exercícios. Uma das funções do Galaxy Watch, em conjunto com o aplicativo Samsung Health, é a medição da frequência cardíaca e reconhecimento automático de seis tipos de treinos esportivos como corrida, caminhada, ciclismo, entre outros treinos. Num total de 39 exercícios que permitem que os usuários personalizem e alterem suas rotinas.

Já para quem precisa de um smartwatch que acompanhe o seu ritmo, com uma bateria de longa duração2 e que dê conta de um dia atarefado e longe do carregador, o Galaxy Watch é a escolha certa. O modelo está disponível nas versões Bluetooth e 4G LTE, que pode ser utilizado com ou sem o smartphone por perto.


Na ação, há ainda um provador virtual, ideal para aqueles usuários que ainda estão em dúvida de qual modelo adquirir. Para a experiência, basta que o usuário abra a câmera do smartphone e mire no seu próprio pulso, então automaticamente o smartwatch será projetado, simulando o uso. Ao visualizar a imagem, conseguirá brincar com as funcionalidades, trocar a pulseira e alterar o plano de fundo. Para ter acesso ao provador virtual e aos vídeos citados no material, basta acessar o site através de qualquer smartphone: www.samsung.com.br/wearables

  1. Classificação de resistência à água de 50 metros sob o padrão ISO 22810: 2010. Não é adequado para atividades de mergulho ou água de alta pressão.
  2. A duração da bateria varia de acordo com o dispositivo e uso: Galaxy Watch 46mm (uso normal superior a 80 horas; e até 168 horas em uso reduzido) e Galaxy Watch 42mm (uso normal superior a 48 horas; e até 120 horas em uso reduzido). O tempo real de duração da bateria pode variar dependendo da conexão de rede, componentes, configuração, intensidade do sinal, ruído, entre outros.
    O Galaxy Watch é compatível com os smartphones que possuem Android 5.0 ou superior e Memória RAM de 1,5GB ou acima, bem como iOS 9.0 ou superior. Para o iPhone 6S e 6S+ rodando iOS 10 ou posterior, a conexão com o Galaxy Watch pode apresentar instabilidade.
    O Galaxy Watch tem suporte da rede 4G da Vivo. Clientes da Vivo poderão sincronizar o seu smartphone ao smartwatch habilitando o serviço Vivo Sync e utilizar a rede 4G da VIVO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui