Início Notícias Sorvetes Rochinha apresenta sabores inéditos para chegada do verão no Brasil

Sorvetes Rochinha apresenta sabores inéditos para chegada do verão no Brasil

330
0

Refrescantes e com baixas calorias, marca paulista oferece sabores laranja com acerola zero, manga com água de coco e Booz Kombucha de abacaxi com hibisco.


A chegada do verão marca uma virada nos sabores que são encontrados no mercado de sorvetes. Se no inverno os indulgentes ganham espaço, no verão, os sabores frescos, de fruta, saudáveis e com baixas calorias conquistam a preferência dos consumidores. Por isso, a Sorvetes Rochinha lança, todos os anos, novos produtos, que são testados para a chegada da estação mais quente.
O verão 2019 não poderia ser diferente. A tradicional marca do litoral paulista aposta em produtos que exaltam a saudabilidade e o frescor que a estação pede, são eles: Kombucha Hibisco e Abacaxi (em parceria com a Booz e opção vegana), Laranja com Acerola Zero e Manga com Água de Coco são os lançamentos da marca.
Outra novidade para o próximo ano está na substituição do açúcar de alguns sabores por suco concentrado de maçã, que diminui a quantidade calórica dos produtos e oferecendo mais saudabilidade. Os produtos são: Uva, Groselha e Jabuticaba, além do lançamento Manga com Água de Coco.


Segundo a nutricionista da Sorvetes Rochinha, Patricia Loyola, a substituição do açúcar de cana de açúcar, pelo suco concentrado de maçã, proporcionam benefícios. “Além da diminuição significativa de calorias – em alguns casos em até 20%, o suco concentrado de maça não altera o sabor dos produtos, por isso, não afeta a qualidade dos picolés”, explica a profissional.
Uma das grandes apostas da marca é o sabor Kombucha Hibisco e Abacaxi, em parceria com a Booz. O Kombucha é tradicional na Califórnia (EUA) e vem conquistando adeptos no Brasil, por conta do seu baixo teor de calorias e nutrientes. O chá fermentado é 100% natural, com probióticos, ácidos orgânicos essenciais e é consumido há mais de dois mil anos na Europa Oriental e na Ásia. “Nós sempre pensamos em trazer inovação para nossa linha. Pensamos no futuro do consumo. Dessa vez, trazemos, a união do produto mais tradicional do litoral norte paulista, com o que há de tendência na região mais moderna dos Estados Unidos”, explica Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

“As tendências apresentadas pela Sorvetes Rochinha foram estudadas durante todo o ano de 2018”, afirma Moraes, que ainda completa: elas também têm relação com o que a marca propõe, produzir sabores de fruta de verdade, com foco em um mercado que busca inovações e alimentos saudáveis. “O sorvete é um alimento. Ele deve ser tratado dessa maneira, e a nossa responsabilidade é oferecer esse alimento com qualidade. Nós produzimos sorvetes para todos os gostos. Aqui cada consumidor tem escolha. O que prezamos sempre é pela excelência, sempre buscando entender o que o consumidor sinaliza”, explica.


Os lançamentos podem ser encontrados nos mais de dois mil pontos de venda da marca em São Paulo, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul, Sorocaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. Os preços podem variar de acordo com o ponto de venda. Os picolés custarão de R$ 6 a R$ 9, de acordo com o sabor. Informações em www.sorvetesrochinha.com.br
Informação nutricional – Porção 55 gramas ( 1 UNIDADE) (Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here