Início Notícias Digital Globo Rural faz brincadeira com Jesus na goiabeira e internautas se revoltam

Globo Rural faz brincadeira com Jesus na goiabeira e internautas se revoltam

4992
0
Reprodução/Twitter

A Revista Globo Rural, publicação da Rede Globo, postou no seu perfil no Twitter sobre o plantio de goiaba fazendo relação com a futura ministra Damares Alves, que irá assumir a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. No post, a revista diz que subir na goiabeira para ver Jesus pode ser perigoso e sugere aos internautas o cultivo da fruta.

Em um antigo vídeo de pregação, a pastora Damares disse ter pedido a Jesus que descesse da goiabeira porque ele poderia cair e se machucar.

Depois da postagem, os internautas criticaram a revista pela falta de respeito. A Globo Rural deletou a postagem e emitiu uma nota. 

Artigo anteriorGOL cria campanha #esquecinaGOL para incentivar a doação de livros no Brasil
Próximo artigoPolenghi lança novo Cream Cheese
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui