Início Notícias Cabify promove a campanha “Encontros” com benefícios exclusivos

Cabify promove a campanha “Encontros” com benefícios exclusivos

0

A Cabify (www.cabify.com) convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”. A proposta é fazer com que as pessoas reflitam sobre as já conhecidas “desculpas” de final de ano e, assim, possam finalmente encontrar os amigos. Por isso, a Cabify decidiu dar uma ajuda para os usuários e criou o gerador de desculpas aleatórias para que os passageiros possam compartilhar em suas redes sociais. A plataforma de mobilidade também fechou parceria com o The Fifties e realizará ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo. A campanha será exibida ainda nas redes e canais digitais e contará com Rachel Apollonio e Duda Streb.
O Gerador de Desculpa da Cabify está em ações de redes sociais e também pelo https://gerador.encontroscabify.com.br. Entre os motivos que podem surgir estão: “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira”. Os visitantes do Gerador de Desculpa da Cabify podem compartilhar a mensagem por Facebook, Twitter, Whatsapp ou fazer o download da imagem.


A #ÉTempoDeSeEncontrar será encontrada nas comunicações das redes sociais, publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. A Cabify convidou as influenciadoras digitais a se encontraram com pessoas queridas e registrar os momentos. Enquanto Duda jantará com amigas da faculdade, Rachel passará um tempo com sua avó.


Os clientes do The Fifties de São Paulo que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis do restaurante. Eles também poderão, obter descontos em viagens para se encontrar com amigos. Para adquirir os benefícios é necessário fazer download do app, enviar um convite para encontrar um amigo ou chamar um carro da Cabify.
A campanha “Encontros” é uma iniciativa global e a equipe brasileira in house da Cabify é a responsável por tropicalizar o conteúdo e iniciativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui