Início Notícias Cantora Simaria foi anunciada como a nova embaixadora das marcas de Maybelline...

Cantora Simaria foi anunciada como a nova embaixadora das marcas de Maybelline e Colorama

A cantora sela parceria em encontro no Centro de Pesquisa e Inovação de L’Oréal

717
0
Divulgação

A Divisão de Grande Público de L’Oréal anuncia a cantora Simaria como nova embaixadora das marcas Maybelline e Colorama. Para celebrar a união, o brand manager Koukin Villegas convidou a artista para conhecer o INNOVA, Centro de Pesquisa e Inovação de L’Oréal, localizado na Cidade Universitária, e ver de perto o processo de criação e desenvolvimento dos produtos. Segundo Koukin, Simaria é empoderada, independente, batalhadora e personifica muito bem a mulher Maybelline. “Uma inspiração para todos nós”, comenta.

Divulgação


Na visita ao INNOVA, Simaria, que soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, adorou conhecer de perto toda tecnologia investida por trás das marcas. “Parece que estou vivendo um sonho, já usava muito os produtos de Maybelline e os esmaltes de Colorama. Fico muito feliz com essa parceria e poder aliar minha imagem a marcas com tanta credibilidade”, diz a cantora.
Além de adorar maquiagem, Simaria aprendeu sozinha a fazer sua própria make e não abre mão de levar na bolsa uma nécessaire cheia de produtos. Nas unhas gosta de usar todas as cores, e adorou a nova linha de Colorama em Gel. A cantora também contou que o rímel a prova d’água de Maybelline é o seu queridinho, e usa até para tomar banho de piscina.
Junto de Simaria, Maybelline e Colorama pretendem levar tutorais e truques de maquiagem e esmaltação para o público, além de pensar em co-criações. “Pretendo trabalhar bem próximo das marcas, trocando ideias, dando dicas de cores e quem sabe até desenvolvendo uma coleção”, conclui a coleguinha.

Artigo anteriorCrescimento de ações envolvendo digital e marcas irão alimentar a próxima revolução criativa, revela novo estudo da Accenture Interactive
Próximo artigoGasto no dia da Black Friday foi 4,6 vezes superior a um dia comum do e-commerce brasileiro, aponta Visa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui