Início Notícias Operadora Oi abre processo seletivo para vagas de pessoas com deficiência em...

Operadora Oi abre processo seletivo para vagas de pessoas com deficiência em Porto Alegre

Companhia também tem vagas em aberto para vendedores e caixas nas suas lojas dos principais shoppings da capital gaúcha.

0

A operadora Oi está realizando processo seletivo para preenchimento de vagas para Pessoas com Deficiência (PcDs) nas cidades de Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), para início imediato. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail pcd.oi@hotmail.com ou pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, PPR e outros benefícios.
A Oi também está com vagas na capital gaúcha para vendedores e caixas em suas lojas dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas e BarraShoppingSul, também para início imediato, após a conclusão do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas no site
www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.


No Rio Grande do Sul a Oi conta com 660 colaboradores diretos, 70 franquias, 8 lojas próprias e 4,5 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui