Início Notícias Subway® apresenta campanha “Faça Como Quiser”

Subway® apresenta campanha “Faça Como Quiser”

0
Reprodução

A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lança hoje sua campanha. Intitulada “Faça Como Quiser”, o objetivo da comunicação é trazer um novo tom para a rede no Brasil, acentuar os diferenciais da Subway frente a concorrência e reafimar a sua importância no mercado.

“As pessoas consideram a Subway sinônimo de saudabilidade, além de ser a única rede de alimentação rápida que permite uma real customização das refeições, diferente de outras que não oferecem isso. Agora é o momento de reunir todos os nossos pontos positivos e colocá-los na linha de frente, reafirmando aquilo que acreditamos: que é possível servir lanches deliciosos, saudáveis e de acordo com as preferências de cada cliente”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

 

 

A partir de 30 de novembro, a Subway inicia seu processo de renovação. O primeiro passo começou em março deste ano, com implantação das primeiras lojas Fresh Forward no Brasil. Em mais de 8 estados, os novos restaurantes têm um espaço moderno, confortável e acolhedor, com uma experiência de consumo inspiradora e criativa.

Neste mesmo dia, o novo filme de Subway, será veiculado na internet e na televisão. O tom é bem jovem e reafirma o compromisso da marca de voltar a se conectar com o seu público, que mais do que nunca buscar fazer as coisas como gosta. A afirmação “Faça Como Quiser” também traduz de maneira direta e simples todo o conceito da campanha, e mostra que nossos consumidores são aqueles que têm o poder nas mãos, aptos a tomar suas próprias decisões com muita atitude, jovialidade e prezando pelos deliciosos sabores Subway.

Ainda em 2018, o cardápio contará com novidades sob o novo tom comunicacional, e claro, com a alta qualidade já reconhecida no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui