Início Notícias Digital Mochilão GOL é a nova estratégia promocional da marca para o mercado...

Mochilão GOL é a nova estratégia promocional da marca para o mercado digital

1872
0

Em continuidade às ações promocionais do mês de novembro, a GOL lança a ação “Mochilão GOL”, que premiará duas pessoas (vencedor + acompanhante) com passagens aéreas para as cidades de Natal, Fortaleza, Recife, Fernando de Noronha e Miami, com validade para todo o ano de 2019.
Para participar, basta postar no perfil pessoal do Instagram uma foto que represente como “curtir cada minuto da sua viagem”, junto com a hashtag #MOCHILAOGOL. O período de participação é até às 23h59 de sexta-feira (30). A foto vencedora será anunciada no site da companhia e também no Instagram da marca (@voegoloficial) até o início de dezembro.

Artigo anteriorDona das redes de farmácias Guararapes, Sant´Anna e Big Ben tem plano de recuperação judicial homologado pela justiça
Próximo artigoCartões internacionais terão valor fixado em reais na data da compra ou do saque
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui