Início Notícias Canal Brasil Play comemora duas décadas no ar sendo a casa do...

Canal Brasil Play comemora duas décadas no ar sendo a casa do cinema brasileiro

772
0
Divulgação

Em 2018, o Canal Brasil completa duas décadas no ar sendo a casa do cinema brasileiro. Para fechar o ano, o canal vai disponibilizar para seus assinantes um especial no Canal Brasil Play com 50 filmes selecionados – e criou uma campanha para anunciar a ação. Assinadas pelo Departamento Comunicação e Branding da Globosat, as peças destacam os filmes como  “Que Horas Ela Volta”, “Como Nossos Pais”, “Aquarius” e “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” que fazem parte da seleção que reúne o melhor do cinema brasileiro, os filmes mais premiados, as produções mais aclamadas de ontem, hoje e sempre. A campanha será veiculada na Folha de S.Paulo e em redes sociais.

Com o cinema como parte expressiva de seu DNA – ocupando 70% de sua grade de exibição com um acervo de filmes das mais diferentes épocas, fases e gêneros, da ficção ao documentário -, o Canal Brasil já exibiu mais de quatro mil e quinhentos filmes, entre longas e curtas-metragens, além de programas que abordam o tema e suas infinidades. Além disso, o canal tem um papel fundamental na produção e coprodução de longas-metragens, história que começou em 2008 com “Lóki – Arnaldo Baptista”, de Paulo Henrique Fontenelle, que mostrou a vida do eterno mutante. Em 2018, Canal Brasil ultrapassou a marca de 300 filmes.

 

Artigo anteriorCasa Ronald McDonald-RJ promove corrida virtual solidária contra o câncer
Próximo artigoCaixa anuncia nova etapa do Programa de Desligamento de Empregado
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui