Início Notícias LATAM cria ação inédita para Black Friday com live especial no Facebook

LATAM cria ação inédita para Black Friday com live especial no Facebook

Com apresentação de Otaviano Costa, Mari Xavier e Vitor Liberato, o streaming contará com descontos e promoções em passagens aéreas em comunicação assinada pela Graphene

0

O público que assistir à live no Facebook da LATAM, hoje (22/11), a partir das 19h, poderá ganhar viagens e saber com antecedência quais os descontos e promoções disponíveis durante a Black Friday no site latam.com. O streaming será conduzido pelo apresentador e ator Otaviano Costa, pela atriz Mari Xavier e pelo influenciador digital Vitor Liberato. Além de descontos e novidades do universo LATAM, as pessoas poderão participar de gincanas e demais promoções. A empresa ainda preparou uma campanha durante todo mês de Novembro nas lojas LATAM Travel, onde o cliente compra pacotes e ganha prêmios para complementar sua viagem. A campanha de comunicação é assinada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente.

“A proposta do evento é aproveitar a oportunidade da Black Friday para promover a interação com nossos seguidores nas redes sociais de uma forma divertida ao mesmo tempo em que oferecemos a possibilidade de mais pessoas voarem com descontos e benefícios exclusivos da companhia, reafirmando nosso compromisso em conectar a América do Sul com o restante do mundo” afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

“Mais de uma hora de live em um formato de gincana com a participação ativa dos internautas é um desafio enorme e inovador que envolve mais de 80 profissionais de todas as áreas da agência, cliente, produtoras, auditoria etc. E o mais interessante é que conseguimos juntar uma promoção de Black Friday com a divulgação dos principais features dos serviços LATAM e alguns dos novos destinos da companhia” destaca Eduardo Rodrigues, CCO da E/OU-MRM e membro do board da Graphene Brasil.

“É uma campanha 100% pensada no funil de compra, com produção desenvolvida para toda a jornada do consumidor, indo desde o encantamento até a fase de conversão” acrescenta André França, VP de mídia da WMcCann e também membro do board da Graphene Brasil. Os apresentadores da live Otaviano Costa, Mari Xavier e Vitor Liberato também farão stories em suas próprias redes sociais convidando o público para participar.

As ofertas da campanha de Black Friday entrarão no ar a partir do final da live, ainda na noite de quinta-feira (22/11) e ficarão disponíveis para os clientes durante todo o final de semana, encerrando no domingo (25/11) à noite.

 Acesse: https://www.facebook.com/events/633007230494574

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui