Início Notícias Consumidor Clientes dos cartões Elo têm meia-entrada nos ingressos para salas de cinema...

Clientes dos cartões Elo têm meia-entrada nos ingressos para salas de cinema das redes Cinesystem e Centerplex

2567
0
Divulgação

Os clientes dos cartões Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – têm um benefício especial na compra de ingressos nas redes de cinemas Cinesystem e Centerplex. Os portadores que adquirirem suas entradas com os cartões Elo nas modalidades débito e crédito pagam meia-entrada para todas as sessões até o dia 31 de dezembro. O benefício foi viabilizado pela FLIX Media, maior canal de cinema da América do Sul.

O desconto é válido para os clientes que comprarem os ingressos nos portais Centerplex e Cinesystem ou nas bilheterias das unidades elegíveis à promoção, nos seguintes cinemas da região metropolitana de São Paulo: Centerplex Lapa, no Shopping Center Lapa, e Cinesystem Morumbi Town. O benefício também está disponível em cinemas da Rede Centerplex nas cidades de Atibaia, Barretos, Itapevi, São José do Rio Preto, Limeira, Guararema, Suzano e Caraguatuba; e em cinemas da Rede Cinesystem nas cidades de Hortolândia, Praia Grande, Rio de Janeiro e na Ilha do Governador, interior do Estado do Rio.

Para mais informações, consulte o regulamento da promoção nos sites da Elo e do Cinesystem Cinemas e do Centerplex Cinemas.

Artigo anteriorCervejas produzidas no Brasil terão que informar claramente no rótulo os ingredientes que compõem o produto
Próximo artigo85% dos navios de cruzeiro têm padrão de excelência, afirma Anvisa
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui